A atriz Virginia Madsen, 63, utilizou as redes sociais para lamentar a morte de seu irmão, o também ator Michael Madsen. Nesta quinta-feira (3), o artista de 67 anos que ficou conhecido por atuar em diversos filmes de Quentin Tarantino, foi encontrado inconsciente em sua casa após sofrer uma parada cardíaca.
Além de uma publicação onde se declarou ao irmão com fotos reveladas, a artista ainda realizou uma segunda postagem, em que escreveu um longo texto de homenagem ao ator e assina em nome de sua família.
“Meu irmão Michael deixou o palco. Ele era trovão e veludo. Travessura envolta em ternura. Um poeta disfarçado de fora da lei. Um pai, um filho, um irmão — gravado em contradição, temperado por um amor que deixou sua marca”, citou no início de sua legenda.
Na sequência, ela ressalta que ela e sua família não estão de luto por uma figura pública ou um mito, mas sim por alguém de “carne e osso e um coração feroz”.
“Que invadiu a vida ruidosamente, brilhante e meio em chamas. Que nos deixa ecos — ásperos, brilhantes, irrepetíveis — meio lenda, meio canção de ninar.”
Por lá, Virginia ainda menciona o que sentirá mais falta em relação ao irmão. “Sentirei falta das nossas piadas internas, das risadas repentinas, do som dele. Sentirei falta do menino que ele era antes da lenda. Sinto falta do meu irmão mais velho”.
No final da publicação, ela agradece a todos pelo apoio. “Obrigada a todos que nos estenderam a mão com amor e lembranças. Com o tempo, compartilharemos como planejamos celebrar sua vida. Mas, por enquanto, permanecemos próximos e deixamos o silêncio dizer o que as palavras não conseguem.”
Madsen foi um ator dramático prolífico, mais conhecido por seu trabalho em vários filmes de Tarantino, incluindo “Cães de Aluguel”, “Era Uma Vez em…… Hollywood” e os filmes “Kill Bill”.
Fonte: CNN Brasil