O rapper Kid Cudi, 41, afirmou nesta quinta-feira (22), durante o julgamento de Sean “Diddy” Combs, que uma funcionária do magnata lhe contou que sua casa havia sido invadida por Diddy em dezembro de 2011.
Conforme o cantor relatou no tribunal, Cassie Ventura havia ligado chorando para ele às 6h da manhã e contou que Diddy havia descoberto os dois estavam namorando. Na época, segundo a cantora de “Me & U”, ela e Diddy não estavam mais juntos.
Capricorn Clark, funcionária de Diddy que ligou para Kid Cudi, parecia “muito assustada, parecia estar à beira das lágrimas”, segundo o relato do vencedor do Grammy.
Ela disse a Cassie e Kid Cudi que Combs e outro homem estavam dentro da casa de Kid Cudi, e Clark estava em um carro do lado de fora esperando por eles. “Ela foi forçada a ir junto com eles para lá”, acrescentou o rapper.
Ao retornar para sua casa, o exterior do local parecia bastante normal, mas ele mais tarde percebeu que suas câmeras de segurança haviam sido movidas, testemunhou Kid Cudi. O rapper afirmou no tribunal que não havia movido as câmeras.
Dentro da casa, alguns presentes que ele havia comprado para sua família estavam abertos e sobre o balcão da cozinha, disse ele. Seu cachorro estava preso em um banheiro, mas ele não o havia trancado lá antes de sair, testemunhou Kid Cudi.
*Com informações da CNN Internacional
Veja também: Vídeo flagra rapper Sean “Diddy” Combs agredindo mulher
Este conteúdo foi originalmente publicado em Veja o que Diddy fez na casa de Kid Cudi após descobrir namoro com Cassie no site CNN Brasil.
Fonte: CNN Brasil