A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (15) um criminoso de alta periculosidade, envolvido em pelo menos oito homicídios e integrante de uma facção criminosa que atua no Nordeste.
Ele foi localizado em uma casa no bairro Vila Maria, na zona norte de São Paulo, onde vivia escondido desde 2021. A ação foi realizada por equipes da 4ª Seccional, que cumpriram mandados de busca, prisão e apreensão.
Contra o suspeito, havia um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça do Rio Grande do Norte, onde ele é investigado por assassinatos.
Durante a operação, os policiais apreenderam três celulares, 244 porções de cocaína, um pedaço de tijolo de maconha e cadernos com anotações do tráfico.
A companheira do suspeito, que estava no imóvel, também foi levada à delegacia por envolvimento com a venda de drogas. Segundo as investigações, o homem chegou a ser preso em 2021, mas foi solto e fugiu para São Paulo, onde permaneceu escondido até ser localizado nesta semana.
Em nota enviada à CNN, a defesa da companheira disse que a mulher foi presa “apenas por manter relação com o acusado” e que a liberdade dela foi concedida.
*Sob supervisão
Este conteúdo foi originalmente publicado em Suspeito de matar oito pessoas é preso com drogas e “anotações” do tráfico no site CNN Brasil.
Fonte: CNN Brasil