Home / Brasil / Suspeito de atirar em major da PM se entrega à polícia em São Luís

Suspeito de atirar em major da PM se entrega à polícia em São Luís

Um dos suspeitos apontados do crime contra o major André Felipe foi preso e autuado na madrugada desta segunda-feira (2). O jovem de 19 anos foi preso na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). O crime aconteceu em São Luís, no Maranhão.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o suspeito se apresentou à Polícia Civil juntamente de seu advogado. Durante o depoimento à equipe de investigação, o mesmo confessou a participação do crime e afirmou ser o autor do disparo que matou o agente.

Além disso, o jovem contou que seu comparsa, o qual pilotava a moto usada durante a ação criminosa, morreu em um confronto com a polícia. O suspeito já possui passagens pela polícia, por roubo, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Ademais, a arma de fogo, utilizada no crime, foi localizada e apreendida pela Polícia Civil. As investigações seguem reunindo provas e elementos para a conclusão do inquérito policial.

Entenda o caso

Um major da Polícia Militar morreu nesta quarta-feira (30), após ser baleado em um posto de gasolina. A Polícia Civil está investigando o caso como latrocínio.

O agente foi identificado como Major André Felipe, de 35 anos. O homem ingressou na Polícia Militar aos 18 anos e era graduado no curso de direito. Além disso, o Major fazia parte do Gabinete Militar da Assembleia Legislativa do Estado.

As câmeras de segurança do posto de gasolina registraram o momento em que o carro de André estava estacionado no acostamento, quando dois homens chegaram em uma motocicleta. O Major chegou a descer armado do veículo e atirou contra os bandidos.

*Sob supervisão 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Suspeito de atirar em major da PM se entrega à polícia em São Luís no site CNN Brasil.

Ir para o conteúdo original: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/nordeste/ma/suspeito-de-atirar-em-major-da-pm-se-entrega-a-policia-em-sao-luis/

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *