O ator de Hollywood Robert De Niro expressou seu amor e apoio à filha Airyn, depois que ela compartilhou publicamente pela primeira vez que é transgênero.
“Eu amava e apoiava Aaron como meu filho, e agora eu amo e apoio Airyn como minha filha. Eu não sei qual é o problema”, disse Robert De Niro à CNN em um comunicado. “Eu amo todos os meus filhos.”
Airyn De Niro, 29, é fruto do relacionamento do ator com a atriz Toukie Smith. A herdeira falou sobre a infância como uma das sete filhas do ator vencedor do Oscar e sua transição mais recente em uma entrevista para o Them, publicada esta semana.
“Sou grata que meus pais concordaram em me manter longe dos holofotes. Eles me disseram que queriam que eu tivesse uma infância o mais normal possível”, disse à publicação.
Reconhecendo o apoio dos pais, Airyn disse que lutou contra mensagens culturais que a faziam sentir que ela não era “negra o suficiente, nem branca o suficiente. Muito feminina, nem masculina o suficiente. Nunca foi apenas: ‘Você é perfeita, do jeito que você é’”.
“Mulheres trans sendo honestas e abertas, especialmente em espaços públicos como as redes sociais, e tendo a oportunidade de vê-las em seu sucesso… Eu penso: sabe de uma coisa? Talvez não seja tarde demais para mim”, disse, que se descreveu como uma “descoberta tardia”, sobre seu processo interno.
Além do apoio do pai, a herdeira foi inundada com mensagens encorajadoras nas redes sociais após a publicação da entrevista. “Obrigada a todos que foram tão gentis e me apoiaram!”, escreveu.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Robert De Niro sai em defesa de filha trans: “Não sei qual é o problema” no site CNN Brasil.
Ir para o conteúdo original: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/robert-de-niro-sai-em-defesa-de-filha-trans-nao-sei-qual-e-o-problema/