A jornalista e modelo Ana Paula Leme, 47, foi presa por desacato nesta segunda-feira (28), após causar tumulto em um mercado em Campinas, no interior de São Paulo, com sinais de embriaguez. A ex-panicat já tinha sido detida outra vez em junho de 2024, por se recusar a pagar uma compra e dirigir sob efeito de álcool.
Além de seu trabalho no palco do programa Pânico na Band, que ficou no ar entre 2012 e 2017, Ana Paula participou de reality shows, posou para a capa da revista Playboy e venceu alguns concursos de beleza.
Em 2009, a modelo participou da primeira edição do Casa Bonita, reality show focado em beleza que era conhecido por seus ensaios sensuais, momentos em que as participantes eram avaliadas, além das provas de tempo e perguntas e respostas. O prêmio era uma viagem para o Caribe e quem venceu foi a ex-BBB Fani Pacheco.
Além disso, ela venceu o Miss Reef Brasil, concurso que acontece junto às competições de surfe organizadas pela marca, e participou do Concurso Sereias, que buscava a mulher mais bonita do litoral brasileiro.
Outra de suas ocupações era ser ring girl — cargo que exerceu por quatro anos –, mulheres que entram nos ringues entre os rounds de um esporte de combate como boxe, kickboxing e MMA para segurar uma placa com o número do próximo round.
Ela também manteve por um período uma conta em plataforma de conteúdo adulto.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs no site CNN Brasil.
Ir para o conteúdo original: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/quem-e-ana-paula-leme-ex-panicat-presa-de-novo-apos-tumulto-com-pms/