Uma pousada foi invadida por criminosos armados durante a madrugada do último domingo (6) na praia de Maracajaú, no município de Maxaranguape, litoral norte do Rio Grande do Norte. A Polícia Civil investiga se a ação tem relação com o latrocínio que resultou na morte da jovem Maria Bruna Pereira Assunção, de 23 anos, em Ceará-Mirim, na Grande Natal, no mesmo dia.
De acordo com a Polícia Militar, seis homens armados chegaram ao local em uma caminhonete Hilux branca por volta de 1h30 da madrugada. O grupo abordou um cliente, que acabava de chegar à pousada, e deu início a um arrastão.
Foram levados um carro, uma pistola calibre 9 milímetros, que pertence a um policial que estava hospedado e celulares. Em seguida, os suspeitos fugiram com destino ignorado.
O veículo utilizado pelos criminosos pode ser o mesmo que foi visto pelas testemunhas do latrocínio de Maria Bruna. Há indícios de que os mesmos criminosos estejam envolvidos nos dois crimes.
As investigações estão em andamento para confirmar a ligação entre os casos e identificar os responsáveis. Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: CNN Brasil