Uma operação na manhã desta terça-feira (29) resultou na prisão de três pessoas suspeitas de estarem envolvidas no desaparecimento de três jovens em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ordens de prisão temporária e mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Canoas, Braga e Charqueadas.
Pedro Henrique Di Benedetto Rodrigues, Vítor Juan Santiago e Carolina Oliveira de Lima, com idades entre 19 e 23 anos, desaparecem no dia 6 de abril. Era por volta de 22h, quando o trio deixou uma residência localizada no bairro Guajuviras, utilizando um veículo Fiat Punto. Depois disso, não foram mais vistos.
Segundo a Delegada Graziela Zinelli, “as investigações apontam a possibilidade de que os três desaparecidos estavam realizando a entrega de drogas a partir de uma organização de tele-entrega coordenada por um apenado”.
O carro foi encontrado abandonado na Zona Norte de Porto Alegre dois dias depois.
A Polícia não descarta que eles possam ter sido vítimas de uma emboscada. As buscas aos três seguem, mas a linha mais forte trabalhada pela polícia é de que tenham sido assassinados.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia prende suspeitos no caso de jovens desaparecidos no RS no site CNN Brasil.
Ir para o conteúdo original: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/sul/rs/policia-prende-suspeitos-no-caso-de-jovens-desaparecidos-no-rs/