Na manhã desta terça-feira (29), um policial militar foi preso sob a suspeita de participação em um triplo homicídio ocorrido no bairro de Pirajá, em Salvador, no dia 23 de fevereiro.
Na residência do suspeito, Welson Wagner dos Santos Mesquita, de 37 anos, lotado na 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá), a Polícia Civil encontrou armas de fogo, diversas munições, uma motocicleta e outros itens que apontam ligação com crime.
As vítimas foram identificadas como Eric Santana Carvalho de Araújo, Leonardo de Aquino e Eric Santana de Jesus, todos executados “friamente”, segundo a polícia. Um quarto homem conseguiu sobreviver ao ataque após se refugiar dentro de um carro e já prestou depoimento, e deu detalhes sobre a dinâmica da ação criminosa.
As investigações indicam ainda que, o triplo homicídio foi motivado por uma briga anterior entre o policial militar e as vítimas, em uma festa do tipo “paredão”. O suspeito, utilizando uma motocicleta com placa adulterada, teria surpreendido os quatro homens e efetuado múltiplos disparos, impossibilitando qualquer reação de defesa.
A operação da Delegacia de Homicídios que terminou com a prisão do PM contou com o suporte das corregedorias da Polícia Militar e da Secretaria da Segurança Pública (SSP). O policial permanece sob custódia judicial, enquanto as autoridades prosseguem com as investigações para identificar outros possíveis envolvidos neste crime.
Este conteúdo foi originalmente publicado em PM é preso suspeito de triplo homicídio em Salvador no site CNN Brasil.
Ir para o conteúdo original: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/nordeste/ba/pm-e-preso-suspeito-de-triplo-homicidio-em-salvador/