A personal trainer Carol Vaz desabafou em suas redes sociais nesta quarta-feira (9) sobre ter sido demitida da academia onde trabalhava há 20 anos. Ela ficou conhecida por gravar conteúdos fitness com as famosas Mel Maia, Viviane Araújo, Lexa, Pocah e Jojo Todynho.
“Não tem bom dia na [academia] DNA, não tem café na academia que eu passei mais de 20 anos, não tem abraço, não tem convívio com o pessoal que eu vivi ali mais de 10 anos, que eu vi crescer[…] Hoje eu me sinto humilhada, desrespeitada como mulher, maltratada como profissional”, disse.
Carol Vaz disse que ainda dividirá com o público detalhes do contexto da demissão. Horas após anunciar a notícia, ela agradeceu aos seguidores que lhe enviaram mensagens de apoio e voltou a dividir seu cotidiano com seus 7,4 milhões de seguidores no Instagram.
Em um vídeo fazendo exercícios na bicicleta ela comentou: “Quem convive comigo, sabe que eu costumo pedalar para celebrar, para digerir e para organizar minhas ideias, e tudo o que eu falei a vida inteira eu faço continuo sendo a mulher que eu sempre fui há 22 anos atrás”.
carol vaz acaba de ser DEMITIDA da dna, vulgo academia q todo mundo achava q ela era dona pic.twitter.com/Jie5tWazib
— Pivete Maromba (@pivetemaromba) July 10, 2025
Após perderem bebês, Tati Machado e Lexa posam juntas em viagem
Fonte: CNN Brasil