Uma das personalidades mais marcantes da TV brasileira, Hebe Camargo faleceu em 2012, aos 83 anos. Com o anúncio do leilão de uma das mansões onde a apresentadora viveu, uma das dúvidas é: o que aconteceu com a herança de Hebe?
Marcello Camargo, 60, é filho único da apresentadora e também o único herdeiro do patrimônio de Hebe. Em 2024, ele revelou ao Link Podcast que dividiu os bens da mãe com o primo Claudio Pessutti, que administrou os bens da artista até sua morte, em 2021.
“Ela deixou a casa no Cidade Jardim e as joias, eu dividi tudo com ele. Nós fomos vendendo as joias e ficou a casa”, revelou Marcello em entrevista para o podcast, apresentado por Felipeh Campos.
Vale citar que a casa que entra em leilão não é a mesma que foi deixada em testamento para para Marcello, e que o mesmo dividiu com o primo enquanto o estava vivo. O local se trata da casa de Lélio Ravagnani, companheiro de Hebe que morreu em 2000, e que era o verdadeiro dono do local.
Atualmente, Marcello mantém apenas uma das quatro Mercedes-Benz que Hebe colecionava, citando apego da apresentadora com o automóvel como uma das razões para mantê-lo.
Juliette mostra reforma em mansão com cinema privativo e adega
Este conteúdo foi originalmente publicado em O que aconteceu e com quem ficou a herança de Hebe Camargo? no site CNN Brasil.
Fonte: CNN Brasil