Neymar foi um dos principais temas da apresentação de Cléber Xavier. O ex-auxiliar de Tite respondeu as primeiras perguntas como comandante do Santos nesta quarta-feira (30).
Anteriormente, Cléber havia criticado Neymar por conta da falta de cuidado com a parte física, mas, durante a coletiva, voltou atrás e elogiou o camisa 10.
“Errei, né. Eu imaginava uma coisa e aconteceu outra. Quando eu falei no momento, ele estava voltando em recuperação no Al-Hilal, e eu achava que eu continuaria lá, a preparação dele, com a intenção de voltar à Seleção. Errei. Mas ele voltou para o clube que ele ama, voltou feliz. Dentro do clube, os atletas estão muito felizes com a chegada dele, a comissão idem”, explicou.
Cléber Xavier ainda comentou sobre a passagem pela Seleção Brasileira, onde conviveu com Neymar por seis anos. O treinador ainda citou um encontro com o jogador assim que chegou ao Santos.
É um atleta que a gente trabalhou junto durante seis anos e meio. Sempre me perguntam, não só a imprensa, como os amigos. Ele é um ídolo, o maior jogador do Brasil nos últimos anos. Sempre me perguntam essa questão: o Neymar é problema? Nunca, nenhuma vez. Ele sempre foi solução para nós, dentro e fora de campo. Foi o primeiro jogador que eu encontrei ontem, quando cheguei ao clube. A gente se cruzou e já se falou. Ele me disse, por exemplo, que está feliz por estar com ele, e eu feliz por estar com ele também.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Novo técnico do Santos volta atrás e se derrete por Neymar: “Errei” no site CNN Brasil.
Ir para o conteúdo original: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/santos/novo-tecnico-do-santos-volta-atras-e-se-derrete-por-neymar-errei/