Home / Finanças / NBA House 2025: veja os detalhes da maior ativação da liga do mundo em SP

NBA House 2025: veja os detalhes da maior ativação da liga do mundo em SP

NBA House 2025: veja os detalhes da maior ativação da liga do mundo em SP

A NBA House de 2025 já está à espera dos fãs de basquete no Parque Cândido Portinari, ao lado do Parque Villa Lobos, na Zona Oeste de São Paulo.

O evento no Brasil é a maior ativação da NBA do mundo. O país se consolidou como um dos principais mercados globais para a liga de basquete norte-americana, com uma base de fãs que ultrapassa 50 milhões de pessoas. 

A experiência imersiva em São Paulo, que conta com uma fachada 3D em formato de bola e ativações que garantem prêmios aos participantes, está sendo patrocinada por XP Investimentos, Sadia, Sportingbet, Budweiser, Hellman’s e TNT.

São mais de mil pessoas trabalhando no evento, que acontece em um espaço de 5 mil metros quadrados, com área interna e externa, incluindo quadras de basquete, segundo disse Niva Vieira, diretora de eventos da NBA para América Latina e Canadá, em evento destinado à imprensa nesta terça-feira.

5 de junho de 2025 - 12:26
Ativação – Quarto do fã da NBA (Maria Luiza Dourado/Infomoney)
5 de junho de 2025 - 12:26
Ativação NBA House 2025 – Quarto do fã da NBA (Maria Luiza Dourado/Infomoney)

Além disso, presenças inéditas de ex-jogadores estão confirmadas, como Joakim Noah, ex-jogador do Chicago Bulls, e Nick Anderson, do Orlando Magic.

Leia mais: Sem jogos no Brasil, NBA mira em conteúdos e eventos de lifestyle

TNT de volta aos patrocínios de grandes eventos

“A gente vem trabalhando esse patrocínio há algum tempo, a fim de construir uma história com a NBA assim como construímos com o UFC”, explica José Luiz Sinti, head de patrocínio do Grupo Petrópolis, dono da marca de energéticos e isotônicos TNT, em entrevista ao InfoMoney.

O patrocínio marca a volta da TNT aos grandes patrocínios. “No passado a gente esteve no UFC, de grandes atletas, Fórmula 1. E agora a NBA, uma plataforma que pretendemos ativar o ano inteiro, e não só a NBA House”, complementa Diego Santelices, head de comunicação do Grupo Petrópolis.

A TNT tem quatro anos de patrocínio com a NBA pela frente, uma estratégia dentro do novo posicionamento da marca, que alterou o target para adultos de 18 a 34 anos, antes definido entre 15 e 24 anos.

Além da ativação no evento e nas comunicações, a TNT promoverá a presença de 15 influenciadores, conectados ao universo do basquete, na NBA House ao longo do mês, como FêMedeiros e Rômulo Mendonça, além de um trem envelopado que passa perto do local.

“A NBA não representa apenas esporte. É, além disso, um lifestyle urbano. Se conecta com moda, comportamento e diversidade. É tudo o que estamos buscando com o nosso novo posicionamento também”, finaliza Santelices.

Transmissão das finais

As finais entre Oklahoma City Thunder e Indiana Pacers serão transmitidas ao vivo na NBA House, nos eventos chamados game nights. Os ingressos estão disponíveis no site da ticketmaster. O primeiro evento do tipo acontece nesta quinta-feira, 5 de junho.

Fan Days

Já para quem quiser conhecer o espaço da NBA House, é possível comprar os ingressos para os Fan Days, que acontecem de sexta, sábado e domingo, a partir do dia 6 de junho, até o dia 22. Os ingressos são vendidos na mesma plataforma.

Para que os frequentadores não percam tempo em filas, neste ano a organização da NBA House disponibilizou um aplicativo que gerenciará filas virtuais de cada ativação.

The post NBA House 2025: veja os detalhes da maior ativação da liga do mundo em SP appeared first on InfoMoney.

Fonte: InfoMoney

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *