A cantora britânica Lilly Allen pediu desculpas na última segunda-feira (28) à sua colega de profissão Katy Perry, a quem criticou no episódio anterior do podcast que apresenta com Miquita Oliver na BBC, o “Miss Me?”. “Não havia necessidade de eu mencionar o nome dela, foi minha própria misoginia internalizada”, disse ela.
Katy foi uma das seis ocupantes de um voo espacial exclusivamente composto por mulheres — organizado pela empresa Blue Origin, do fundador da Amazon, Jeff Bezos – e foi questionada por ajudar a tentar dar uma imagem de marco feminista para a missão espacial que aconteceu em 14 de abril e durou cerca de 10 minutos. “Discordo do que eles fizeram, mas ela não foi a única pessoa que fez isso”, disse ela.
“Ela foi possivelmente a mais famosa e a que mais divide as pessoas, então havia algo em mim que decidiu escolhê-la como a pessoa (a ser criticada)”, acrescentou.
No episódio de 17 de abril, Lilly questionou o objetivo da missão espacial. “É tão fora de contexto. Estamos à beira da recessão. As pessoas estão realmente lutando para sobreviver e conseguir colocar comida na mesa”, disse Lilly. Segundo ela, Katy foi enviada ao espaço “sem nenhum motivo”.
Veja também: Assista ao do pouso da missão que levou Katy Perry ao espaço
Além de todas essas questões, Katy Perry foi criticada pelo público em geral na internet por divulgar materiais promocionais durante o voo, incluindo uma filmagem com ela mostrando lista de faixas de sua próxima turnê durante a missão.
Por que os astronautas não podem fazer sexo no espaço? Entenda
Este conteúdo foi originalmente publicado em Lily Allen pede desculpas por “ter sido má” com Katy Perry em podcast no site CNN Brasil.
Ir para o conteúdo original: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/lily-allen-pede-desculpas-por-ter-sido-ma-com-katy-perry-em-podcast/