Um grupo criminoso invadiu um clube de tiros na madrugada desta quarta-feira (21) e roubou cerca de 30 armas do local. O caso aconteceu no Jaraguá, na região noroeste de São Paulo.
O empresário Kaue Silva Goes foi feito refém pelos criminosos, que o forçaram a abrir o cofre. A vítima foi surpreendida ainda no estacionamento, quando foi abordada por dois indivíduos, sendo que um deles portava arma de fogo.
De acordo com o boletim de ocorrência, havia dois cofres no interior do estabelecimento, sendo que um estava aberto e o outro trancado com a chave quebrada no interior da fechadura. A vítima afirmou aos policiais que teria quebrado propositalmente, para que os bandidos não tivessem acesso ao segundo cofre.
Foi constatado que o aparelho de gravação de imagens foi danificado propositalmente pelos infratores.
Na ocasião, os bandidos mostraram fotos dos familiares de Kaue para obrigá-lo a cooperar. Em certo momento a vítima tentou escapar, porém, recebeu chutes e tiro que passou em sua mão.
Em seguida, os autores fugiram do local, levando as armas e o veículo de Kaue. O carro, que possuía rastreador, foi localizado posteriormente. No cofre, que havia sido violado, restaram três armas de fogo.
O estabelecimento e o local onde o carro foi encontrado foram deixados sob os cuidados da perícia técnico-científica, que ficará responsável por devolver o veículo ao proprietário.
Kaue foi levado ao hospital com queixas de dores na costela e na cabeça. As autoridades obtiveram imagens de câmeras de segurança de residências vizinhas, que possibilitaram a identificação do veículo utilizado pelos criminosos.
* Sob supervisão
Este conteúdo foi originalmente publicado em Ladrões invadem clube de tiros e roubam armas em SP no site CNN Brasil.
Fonte: CNN Brasil