Katy Perry e Orlando Bloom confirmaram a separação após três anos do anúncio o noivado. O casal, que tem uma filha, confirmou que não estão mais juntos depois de muita especulação sobre o relacionamento.
De acordo com a US Weekly, que foi o primeiro veículo a reportar a confirmação oficial, representantes de Bloom e Perry emitiram um comunicado dizendo: “Orlando e Katy têm ajustado o relacionamento deles nos últimos muitos meses para focar na coparentalidade.”
“Eles continuarão a ser vistos juntos como família, já que a prioridade compartilhada deles é – e sempre será – criar a filha com amor, estabilidade e respeito mútuo.”
A CNN entrou em contato com os representantes do casal para comentar o assunto.
A notícia da separação surgiu uma semana depois de relatos amplamente divulgados de que Perry, que atualmente está em turnê na Austrália, não compareceu ao casamento de Jeff Bezos e Lauren Sánchez em Veneza, embora Bloom estivesse presente como convidado. Isso seguiu a especulação de que a dupla de celebridades, que estava junta há nove anos, poderia ter se separado.
Na quinta-feira (3), Bloom compartilhou uma série de citações enigmáticas do psicólogo e psiquiatra suíço Carl Jung no Instagram. As inúmeras citações faziam referência a amor, poder, solidão e vício. Uma delas dizia: “A solidão não vem de não ter pessoas ao redor, mas de ser incapaz de comunicar as coisas que parecem importantes para si mesmo.”
Bloom e Perry começaram a namorar em 2016. Em 2020, eles deram as boas-vindas à filha, Daisy Dove. Em uma entrevista com Trevor Noah no ano passado, Bloom disse que não mudaria seu relacionamento com Perry.
“Eu não mudaria por nada, mesmo quando às vezes parece, ‘Como faremos isso?’ Porque temos essas duas carreiras e vidas gigantescas, e a dela é como um universo às vezes”, disse a estrela de “Piratas do Caribe”.
“Mas acho que continuo voltando para ela e tentando segurar a mão dela e levá-la de volta à caixa de areia e dizer, vamos apenas construir um castelo de areia.”
Fonte: CNN Brasil