Johnny Massaro, 33, revelou em entrevista ao programa Companhia Certa, da RedeTV!, que sentia medo de que sua orientação sexual pudesse prejudicar sua carreira.
O ator, que se assumiu homossexual em 2021, acreditava que poderia perder papéis importantes ao falar publicamente sobre o assunto. “Eu não podia falar sobre isso se quisesse trabalhar. Comecei a falar sobre há quatro anos, ou seja, durante 16 anos da minha profissão, fiz personagens heterossexuais e nunca foi uma questão”, contou Massaro ao apresentador Ronnie Von.
Massaro também falou sobre a alegria ao perceber que se assumir publicamente não afetou sua carreira, e ele continuou recebendo papéis importantes. “Mesmo depois de assumido, fui um dos protagonistas da novela ‘Terra e Paixão’, então isso é muito especial”, comemorou o ator.
O ator iniciou sua carreira aos 11 anos, e desde então, participou de novelas como “Terra e Paixão” (2023), “Deus Salve o Rei” (2018), “Verdades Secretas 2” (2022), “Malhação” (2005 – 2010); além dos filmes “Os Primeiros Soldados” (2022), “O Filme da Minha Vida” (2017) e “Aumenta que é Rock ‘n Roll” (2024).
Ele fez sua estreia na direção com o filme “A Cozinha”, lançado em 2023, que conta com Julia Stockler, Saulo Arcoverde e Felipe Haiut no elenco.
Relembre 5 fatos que tornaram a novela “A Viagem” inesquecível
Este conteúdo foi originalmente publicado em Johnny Massaro desabafa sobre medo ao se assumir: “Não podia falar sobre” no site CNN Brasil.
Fonte: CNN Brasil