Home / Entretenimento / Jennifer Lawrence reflete sobre maternidade: “Extremamente isolante”

Jennifer Lawrence reflete sobre maternidade: “Extremamente isolante”

A atriz Jennifer Lawrence, 34, refletiu sobre maternidade na coletiva de imprensa de “Die My Love” no Festival de Cannes no sábado (17). Ela citou a própria experiência para falar sobre a trama do filme.

“Como mãe, foi realmente difícil separar o que eu faria em oposição ao que ela faria. E foi simplesmente de partir o coração. Eu tinha acabado de ter meu primogênito e não há realmente nada como o pós-parto. É extremamente isolante, o que é tão interessante”, começou.

“Quando Lynne [Ramsay, diretora] muda esse casal para Montana, ela não tem uma comunidade. Ela não tem suas pessoas. Mas a verdade é que a ansiedade extrema e a depressão extrema são isoladoras, não importa onde você esteja. Você se sente como um alienígena”, completou.

Lawrence estrelada “Die My Love” ao lado de Robert Pattinson. Ambientado em uma área rural e remota, a trama acompanha uma mãe na luta para manter a sanidade enquanto luta contra a psicose.

A primeira exibição do filme aconteceu no sábado (17) no Festival de Cannes e foi ovacionado por nove minutos. O título concorre à Palma de Ouro. Veja abaixo as produções que competem pelo prêmio máximo do festival de cinema francês.

Filme com nudez de Jennifer Lawrence é inspirado em história real

Este conteúdo foi originalmente publicado em Jennifer Lawrence reflete sobre maternidade: “Extremamente isolante” no site CNN Brasil.

Fonte: CNN Brasil

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *