Duas irmãs influenciadoras digitais foram mortas a tiros nesta quinta-feira (1º), no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza (CE). As vítimas foram identificadas como Bianca dos Santos, de 15 anos, e Maria Beatriz dos Santos, de 20.
As jovens acumulavam mais de 1 milhão de seguidores somando todas as redes sociais. Elas compartilhavam momentos e promoviam plataformas de jogos online, como o chamado “Jogo do Tigrinho”.
Segundo o namorado de Bianca, Antônio Victor, também influenciador e conhecido como Moscow, a adolescente estava grávida de dois meses.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil e da Polícia Militar foram acionadas para o local do crime.
A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve na cena e colheu indícios que vão subsidiar as investigações, que estão a cargo da 8ª Delegacia do DHPP.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Irmãs influenciadoras são mortas a tiros em Fortaleza; uma estava grávida no site CNN Brasil.
Ir para o conteúdo original: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/nordeste/ce/irmas-influenciadoras-sao-mortas-a-tiros-em-fortaleza-uma-estava-gravida/