Silvia Braz, capa da primeira edição da revista Casual, estreou campanha de Dia das Mães com a filha Maria para a Intimissimi, marca italiana de lingerie. A peça foi lançada em evento na loja flagship na rua Oscar Freire, em São Paulo, nesta segunda-feira, 28
No evento, o country manager da Intimissimi Brasil, Alvaro Gutierrez, recebeu as estrelas da campanha Silvia e Maria, além de convidadas como Shantal, Camila Espinosa, Carolina Bittencourt, Gianne Albertoni, Pathy Dejesus e Laura Fernandez.
A estratégia de comunicação da Intimissimi para a campanha é reforçar o compromisso em celebrar histórias reais e vínculos afetivos que atravessam gerações.

Pathy de Jesus: presença em evento na flagship (Intimissimi/Divulgação)
Mulheres contemporâneas brasileiras
Segundo a marca, mãe e filha representam a mulher contemporânea brasileira, com atributos como sofisticação, que refletem a força feminina e os laços familiares. Silvia é mãe de três meninas e incorporaria o espírito da mulher Intimissimi, autoconfiante e sensual.
No roteiro da campanha, Maria Braz chega como o retrato de uma nova geração de mulheres. Jovem e inspiradora, ela traduz a força de se expressar por meio do estilo próprio. Sua presença ao lado da mãe ressalta o vínculo entre diferentes idades, evidenciando como a confiança e a elegância são passadas de mãe para filha.
As peças escolhidas para o ensaio são lingeries, pijamas de seda, cashmere e robes, que traduzem o conceito de elegância atemporal e aconchego, ideais para mulheres que valorizam qualidade e estilo em todos os momentos, conforme os idealizadores da campanha.
Economia criativa em alta
Atualmente, Silvia tem mais de 48 contratos comerciais, três assessorias de imprensa e, em média, 25 projetos para serem entregues a cada mês, entre cliques para campanhas, presença em eventos e postagens que ela própria publica nas redes.
Ela não revela valores, mas seu faturamento só no primeiro trimestre de 2025 foi o equivalente a todo o ano de 2024. Silvia conta hoje com mais de 1,8 milhão de seguidores.
A economia criativa está em alta. Segundo relatório da plataforma Influency.me, mais de 69% dos brasileiros já realizaram algum tipo de compra após a recomendação de um influenciador nas redes sociais, e 64% das marcas investiram em marketing de influência. Segundo a Hotmart, a creator economy deve movimentar 480 bilhões de dólares até 2027 no mundo.
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