Interino do Corinthians desde a saída de Ramón Díaz, Orlando Ribeiro encerrou seu curto ciclo à frente da equipe com uma pesada derrota. Neste domingo (27), o Timão foi goleado por 4 a 0 pelo Flamengo, no Maracanã.
Em entrevista coletiva após a partida, Orlando lamentou não ter conseguido um desfecho melhor antes da chegada de Dorival Júnior, que deve ser oficialmente anunciado como novo técnico nesta segunda-feira (28).
“É ruim. Conheço o professor Dorival há um bom tempo. Gostaríamos de ter entregado de uma maneira melhor. Infelizmente foi assim. Só pedimos desculpas ao torcedor. Sabemos o quanto é ruim voltarem para casa ou estarem em casa e apresentarmos essa derrota. O Corinthians é muito grande. Temos que seguir agora com o professor Dorival, e tenho certeza que vão se recuperar o mais rápido possível”, declarou.
“Levamos o gol muito cedo. As estratégias vão ficando de lado até se ajustar em campo. Foi muito difícil”, analisou.
Orlando também saiu em defesa do goleiro Hugo Souza, criticado após falhar no primeiro gol rubro-negro.
“Todo goleiro é sujeito a falhas. Ele não é diferente. Mas não vi ele abatido no intervalo. Tenho certeza de que no próximo jogo continuará sendo o Hugo que sempre foi”, garantiu.
Com a chegada de Dorival Júnior, o Corinthians espera dar início a uma nova fase. A estreia do treinador está prevista para a próxima quarta-feira (30), contra o Novorizontino, fora de casa, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Interino do Corinthians lamenta goleada e sai em defesa de Hugo Souza no site CNN Brasil.
Ir para o conteúdo original: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/corinthians/interino-do-corinthians-lamenta-goleada-e-sai-em-defesa-de-hugo-souza/