Um homem morreu após ser espancado dentro de uma estação da Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre (Trensurb), na noite da última terça-feira (13), no bairro Anchieta. Ele chegou a receber atendimento médico e foi levado a um hospital, mas não resistiu.
Segundo a Trensurb, a vítima estava acompanhada de colegas de trabalho e chegou à plataforma por volta de 19h08. Minutos depois, um grupo de seis homens teria iniciado as agressões. Em seguida, o grupo fugiu.
A Trensurb disse que a central de segurança detectou a briga por um sistema de videomonitoramento e que seguranças da empresa foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos à vítima.
A Brigada Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, e o homem foi encaminhado com vida ao Hospital Cristo Redentor em Porto Alegre, onde morreu.
A Trensurb disse que “lamenta” o caso e informou que, até o momento, quatro suspeitos foram identificados pelas autoridades.
A empresa afirmou ainda que a estação onde o crime ocorreu é equipada com câmeras de segurança e que “todo o incidente foi registrado e as imagens serão integralmente disponibilizadas às autoridades policiais, que conduzem a investigação para a completa elucidação dos fatos e identificação dos responsáveis”.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Homem morre após ser espancado dentro de estação de trem em Porto Alegre no site CNN Brasil.
Fonte: CNN Brasil