Um homem de 45 anos foi esfaqueado e morto em Contagem (MG), na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), após uma discussão de bar motivada por causa de uma “música de corno”. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos. O caso aconteceu na última quinta-feira (8).
Segundo o boletim de ocorrência, obtido pela Itatiaia, testemunhas disseram à polícia que o autor do crime, também de 45 anos, estava escutando uma música, quando a vítima pediu à proprietária do bar que trocasse o som.
Mais tarde, quando a vítima foi pagar a conta, o autor do crime “se aproximou dele e disse que a música que ele estaria escutando seria música de corno”, conforme o BO.
O homem que deu a facada foi visto caminhando a uma rua próxima e chamando a vítima para resolver a situação. Pouco depois, a esposa do indivíduo atacado viu que ele estava com as mãos na barriga e caiu ao chão com ferimentos no tórax.
O autor do crime tentou fugir, mas foi encontrado escondido embaixo de um carro. Ele foi preso.
*Sob supervisão
Este conteúdo foi originalmente publicado em Homem é esfaqueado após discussão por causa de “música de corno” no site CNN Brasil.
Fonte: CNN Brasil