O ex-BBB Gil do Vigor, 33, criticou, na última quinta-feira (8), a postura e o comportamento de Heleninha, personagem de Paolla Oliveira, 39, no remake de “Vale Tudo”. Na trama com adaptação de Manuela Dias, a atriz dá vida a uma artista plástica que trava uma batalha contra o álcool.
Filha da poderosa Odete Roitman (Debora Bloch), ela vive uma relação fragilizada com a matriarca. Embora tenha ficado sóbria após passar um período em uma clínica de reabilitação, a herdeira começa a apresentar recaídas desde o retorno da mãe ao Brasil.
Em uma dessas recaídas, exibida no último capítulo, Heleninha voltou a beber depois que Ivan (Renato Góes), administrador da TCA que estava interessada, apresentou Raquel Acioli (Taís Araújo) como sua mulher.
No Instagram, Gil disse que ela é uma mimada insuportável. “Só porque é rica acha que tem tudo? A vida não é assim não, meu amor! A vida é uma luta. Imagina pegar ônibus no meio da rua? Ir trabalhar? Ouvir grito de chefe, que eu e todo mundo aqui já aguentou. Aí ela acha que tudo é do jeito que ela quer. Não é assim não meu amor, a vida real é difícil”, afirmou.
“Heleninha é uma mimada insuportável, que não aceita um não. Eu hein! A vida não é fácil não meu amor, não é assim não”, acrescentou.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Gil do Vigor critica postura de Heleninha em “Vale Tudo”: “Mimada” no site CNN Brasil.
Fonte: CNN Brasil