Gabigol está dando a volta por cima no Cruzeiro. Depois de esquentar o banco de reservas, o atacante conseguiu marcar o gol da vitória suada sobre o Flamengo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.
Ao contrário de Dudu, que deixou o clube celeste após problemas com Leonardo Jardim, Gabriel procurou estreitar laços com o treinador português e contou com um ponto de partida: a excelente relação com Jorge Jesus.
“Minha relação é incrível. Uma das melhores que já tive. A gente sempre conversa, conversa muito. Temos amigos em comum. Até porque o Jorge Jesus é muito amigo, fazemos face time as vezes. Claro que queria jogar sempre. Mas respeito a decisão dele. Espero ter mais oportunidade e poder ajudar”, explicou, antes de concluir:
“O mister tem um jeito diferente. Vejo as pessoas falando quando não entro, é característica de jogo. Ele conversa muito comigo. Talvez tenhamos uma relação que ninguém imagine. Quando precisar, vou estar pronto (para jogar). Com o mister é assim”, finalizou, à CazéTV.
Apesar do momento interessante, Gabigol não estará à disposição no próximo compromisso do Cruzeiro. O clube mineiro informou, em nota, que apresentou uma mialgia nos músculos posteriores das coxas e será preservado. Dessa forma, ele não encara o Mushuc Runa, pela Sul-Americana.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Gabigol explica como relação com Jorge Jesus elevou patamar no Cruzeiro no site CNN Brasil.
Fonte: CNN Brasil