Home / Brasil / Fuzil e praia: como foi visita de turista preso em buraco de areia no RJ

Fuzil e praia: como foi visita de turista preso em buraco de areia no RJ

Um turista britânico ficou preso nas areias de Copacabana, no Rio de Janeiro, por quase três horas na última sexta-feira (16). O ocorrido se tornou viral após um influenciador compartilhar a situação nas redes sociais.

O turista de 22 anos recém completados escolheu o Brasil como local para comemorar a chegada do novo ciclo. A informação foi publicada por ele nas redes sociais, em uma foto em que aparece num dos principais cartões postais do Rio de Janeiro.

A passagem pela capital carioca é um dos principais destaques nas redes de Jensen wjj Sturgeon, que registrou diversos momentos, que vão das clássicas visitas ao Cristo Redentor, passando por festas em comunidades cariocas e o famoso incidente nas areais de Copacabana.

Registros no Brasil

Durante a visita de Jensen em uma das comunidades cariocas, o jovem britânico aparece segurando um fuzil. A arma não aparece ao lado de nenhum agente de segurança, o que reforça a suspeita da sua procedência.

Com perfil público no Instagram, a atitude do jovem passou a ser questionada por alguns usuários. Um comentário chama atenção para esse tipo de atitude.

Eu sei que você é jovem e isso deve parecer muito legal para você, mas tratar os bairros pobres do Rio como atração turística e posar com uma arma ajuda a marginalizar e criminalizar todos os moradores daquela favela. Você chega, vê, se vangloria na internet e vai embora. Eles têm um alvo nas costas.


Usuário no Instagram

O perfil do jovem ainda registra outros momentos no país, com destaque para diversos momentos em que aparece com modelos clássicos de camisas da seleção brasileira. Os modelos usados pela seleção canarinho por jogadores como Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho, nas copas de 1998 e 2002, foram os escolhidos para homenagear o futebol pentacampeão.

As redes socias revelam que viajar é a experiência que mais se repete no perfil de Jensen. Outros momentos na Republica Dominicana ou Barcelona, na Espanha, mostram o passaporte carimbado do jovem britânico.

Preso na areia de Copacabana

Um turista britânico ficou preso por quase três horas nas areais de Copacabana, no Rio de Janeiro, nessa sexta-feira (16). O incidente viralizou depois que um influenciador divulgou o caso nas redes sociais.

No conteúdo divulgado, Jensen wjj Sturgeon fica preso ao entrar no buraco, que estava já estava profundo. Uma multidão se formou ao redor para observar o ocorrido e auxiliar no resgate.

O vídeo mostra o turista quase submerso na areia. Pessoas utilizando ferramentas improvisadas, como pedaços de madeira e pás, tentam cavar ao redor do turista e liberar sua saída.

Veja o vídeo

Após o resgate, o turista recebeu aplausos dos presentes. Ainda não se sabe os motivos pelos quais o homem estava dentro do buraco, nem mesmo se este tinha sido aberto por ele, acidentalmente ou propositalmente.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Fuzil e praia: como foi visita de turista preso em buraco de areia no RJ no site CNN Brasil.

Fonte: CNN Brasil

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *