Home / Esportes / Ex-Vasco questiona titularidade em gigante italiano e pode sofrer sanções

Ex-Vasco questiona titularidade em gigante italiano e pode sofrer sanções

O brasileiro Douglas Luiz está com problemas na Juventus. Durante a última semana, ele reagiu a críticas da torcida e pode sofrer punições da diretoria do clube italiano.

O expectativa x realidade da contratação irritou a torcida da Vecchia Signora, que questionou seu compromisso com a equipe profissional. Douglas respondeu perguntando a razão pela qual não era titular, mesmo estando bem fisicamente.

A troca de farpas não pegou nada bem com dirigentes da Juventus, que, de acordo com jornais como La Gazzetta dello Sport e Tuttosport, deve ser punido.

Veja o desabafo de Douglas Luiz na íntegra

Eu não vim aqui apenas para tirar fotos. Ninguém veio. Quero que as coisas sejam diferentes. Eu vim com um propósito, ouvi meu coração quando assinei. Agora, quero que você me responda: por que uma contratação como eu não jogou dois jogos consecutivos com esta camisa?

Você pode dizer o que quiser à imprensa depois: ‘Douglas não está em forma’. Eu não estou em forma? Fiz toda a pré-temporada e joguei todos os jogos. Eu tinha vindo de uma das melhores temporadas da minha carreira, um dos melhores meio-campistas defensivos da Premier League.

Lesões me atrasaram. Verdade. Mas quanto tempo fiquei no banco enquanto estava em forma? Muito. Essas lesões não foram normais. Nunca fui propenso a lesões, mas há muitas razões que poderiam ter causado isso, sobre as quais prefiro não comentar.

Vou continuar dando tudo por este clube, mesmo que às vezes seja difícil. Não é fácil, mas você pode contar comigo.”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ex-Vasco questiona titularidade em gigante italiano e pode sofrer sanções no site CNN Brasil.

Ir para o conteúdo original: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/ex-vasco-questiona-titularidade-em-gigante-italiano-e-pode-sofrer-sancoes/

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *