O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), internado há mais de duas semanas no Hospital DF Star, em Brasília, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na quarta-feira (30). No entanto, não há data para que ele deixe o hospital na capital federal, segundo boletim médico divulgado nesta quinta-feira (1º).
De acordo com a equipe médica que acompanha o ex-presidente, ele tem quadro “estável clinicamente, sem dor ou febre e com pressão arterial controlada”.
Ainda segundo o boletim, Bolsonaro “apresentou boa aceitação de dieta líquida” e “melhora progressiva dos movimentos intestinais espontâneos”.
Bolsonaro está internado em Brasília desde o último dia 12, após passar mal durante uma agenda em Natal no dia anterior. Ele passou por uma cirurgia de desobstrução intestinal, classificada pelos médicos como “extremamente complexo e delicado”.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Estável, Bolsonaro deixa UTI, mas segue sem previsão de alta hospitalar no site CNN Brasil.
Ir para o conteúdo original: https://www.cnnbrasil.com.br/politica/estavel-bolsonaro-deixa-uti-mas-segue-sem-previsao-de-alta-hospitalar/