O filme “Enquanto Estivermos Juntos”, de 2020, é inspirado na história real do cantor de rock cristão Jeremy Camp e sua relação com Melissa. O artista relatou a história em seu livro, que leva o mesmo nome do longa.
Dirigido pelos irmãos Andrew e Jon Erwin, o longa é estrelado por KJ Apa (mais conhecido por “Riverdale”) no papel principal e Britt Robertson como sua esposa. Na trama, os dois descobrem que Melissa está com câncer, e Jeremy precisa lidar com a morte da esposa poucos meses após o casamento.
Conheça a história real que inspirou o filme
Na vida real, Jeremy Camp conheceu Melissa Henning em 1999, em um grupo de estudos bíblicos. Os dois logo se apaixonaram e começaram a namorar, até que descobriram que ela estava com câncer de ovário.
Jeremy e Melissa, na época com 23 e 21 anos, respectivamente, se casaram pouco tempo depois. E apenas quatro meses após o casamento, o jovem teve que lidar com a morte de sua esposa.
Enquanto enfrentava o luto de perder Melissa tão cedo, ele encontrou na arte e na sua fé em Deus uma maneira de lidar com a situação. A primeira música composta por Jeremy depois disso foi “I Still Believe” (“eu ainda acredito”, em português), que dá nome ao livro e ao filme no título original e também é usada na trilha sonora oficial do longa.
Atualmente, Jeremy é casado com outra mulher desde 2003, com quem tem três filhos, e segue com uma carreira de sucesso na música cristã.
“Tempo de Guerra” retrata missão militar real que deu errado; conheça
Este conteúdo foi originalmente publicado em “Enquanto Estivermos Juntos”: conheça história real que inspirou filme no site CNN Brasil.
Ir para o conteúdo original: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/enquanto-estivermos-juntos-conheca-historia-real-que-inspirou-filme/