O drama policial francês, “Dossier 137”, foi ovacionado no Festival de Cannes. Ao ser exibido pela primeira vez, no 3º dia de evento, o filme que é dirigido por Dominik Moll foi aplaudido de pé durante oito minutos.
Segundo o portal americano Deadline, os aplausos ainda poderiam ter continuado, mas as pessoas foram conduzidas para fora do cinema pouco antes da marca de 12 minutos para que o filme pudesse ser liberado para a próxima exibição.
O filme é estrelado por Léa Drucker como uma policial da Corregedoria designada para investigar um caso envolvendo um jovem gravemente ferido durante uma manifestação tensa e caótica em Paris.
Embora ela não encontre evidências de violência policial ilegítima, o caso toma um rumo pessoal quando ela descobre que a vítima é de sua cidade natal.
Ao longo da 78ª edição, o filme “Missão: Impossível – O Acerto de Contas” foi ovacionado por cinco minutos na primeira exibição do filme. A estreia contou com a presença do astro da franquia, Tom Cruise, e outros membros do elenco, como Angela Bassett, Simon Pegg e Hayley Atwell.
Produzido por Vini Jr., “Clarice Vê Estrelas” será exibido em Cannes
Este conteúdo foi originalmente publicado em “Dossier 137” é ovacionado por 8 minutos em estreia no Festival de Cannes no site CNN Brasil.
Fonte: CNN Brasil