Luka Doncic, astro do Lakers, se dispôs a pagar o valor total do custo de restauração de um mural em homenagem a Kobe e Gigi Bryant, localizado no centro de Los Angeles. O painel foi vandalizado nesta semana, levando a abertura de uma investigação pelas autoridades locais.
O jogador realizou uma doação de 5 mil dólares (cerca de R$ 28,2 mil reais) na última quarta-feira (23) em contribuição à vaquinha criada pelo artista Louie Palsino, criadora da obra entitulada “Mambas Forever”.
“Sempre foi importante retribuir à comunidade. Eles me deram tanto, então eu só quero retribuir”, afirmou o esloveno de 26 anos, que se juntou aos Lakers há cerca de três meses, em uma troca polêmica com o Dallas Mavericks.

Kobe Bryant e sua filha morreram em um acidente de helicóptero em 2020. O jogador, que atuou pelo Lakers por cinco anos, se tornou o maior artilheiro da história da franquia, e chegou a conquistar cinco títulos com a equipe.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Doncic pagará por restauração de mural de Kobe Bryant vandalizado em LA no site CNN Brasil.
Ir para o conteúdo original: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/basquete/doncic-pagara-por-restauracao-de-mural-de-kobe-bryant-vandalizado-em-la/