Mesmo após a saída do Corinthians, Emiliano Díaz segue demonstrando forte ligação com o clube. Ex-auxiliar técnico e filho de Ramón Díaz, o argentino eternizou em sua pele o momento mais marcante de sua breve passagem pelo time: a conquista do Campeonato Paulista de 2025.
A homenagem veio por meio de uma tatuagem, revelada pelo tatuador Samir Bughdadi nas redes sociais. A arte traz a taça do Paulistão, acompanhada da palavra “Fiel” e da data do título, celebrado pelos torcedores no dia 27 de março.
“Mais um irmão, que você continue realizando seus sonhos sempre! O melhor ainda está por vir! Hoje eternizamos na sua pele um sonho realizado. Vai Corinthians”, escreveu Bughdadi no Instagram.
Pouco depois, Emiliano compartilhou a publicação em seu perfil, reforçando o carinho que tem pelo clube. O Corinthians venceu o campeonato ao superar o Palmeiras na final. Na ida, triunfo por 1 a 0 no Allianz Parque. Na volta, empate sem gols na Neo Química Arena, com destaque para uma defesa de pênalti do goleiro Hugo Souza, garantindo o troféu.
A tatuagem não é o primeiro gesto de gratidão de Emiliano ao clube. Desde a sua saída, o auxiliar tem mantido uma postura pública de apoio ao Corinthians, expressando reiteradas vezes o orgulho de ter trabalhado no Parque São Jorge.
Veja tatuagem de Emiliano Díaz

Durante a gestão da Família Díaz, o Corinthians disputou 59 jogos, com 30 vitórias, 16 empates e 13 derrotas, com um aproveitamento de 59,8%. Emiliano e Ramón deixaram o clube em abril, semanas após a conquista estadual.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Demitido pelo Corinthians, Emiliano Díaz faz tatuagem em homenagem ao clube no site CNN Brasil.
Fonte: CNN Brasil