O dançarino de um clube de strippers Daniel Phillip foi uma das testemunhas ouvidas pelos jurados no primeiro dia de julgamento do caso do rapper Sean “Diddy” Combs, 55, na segunda-feira (12).
Ele afirmou que foi pago para fazer sexo com Cassie Ventura em várias ocasiões, descrevendo como eram suas interações. Segundo o depoimento, Diddy dirigia Phillip e Cassie, enquanto eles faziam sexo.
Quando perguntado, Phillip disse que eles usavam óleo de bebê todas as vezes que ele estava com Cassie e Combs, e rapper os instruía a usar mais. Às vezes, o casal pedia a Phillip para pegar os itens antes de encontrá-los para o sexo, ele testemunhou.
O dançarino testemunhou sobre uma ocasião em que Ventura o instruiu a urinar nela. Combs estava se masturbando enquanto isso acontecia, ele disse.
Phillip disse que muitas vezes não usava preservativo enquanto fazia sexo com Ventura, e ele apresentou um histórico de DST em um ponto para verificar seu estado de saúde.
Ele também testemunhou que Combs os gravou fazendo sexo em uma ou duas ocasiões, usando um telefone e uma filmadora.
Veja aqui os principais pontos do primeiro dia de julgamento do caso de Sean “Diddy” Combs.
*Com informações da CNN Internacional
Veja também: Vídeo flagra rapper Sean “Diddy” Combs agredindo mulher
Este conteúdo foi originalmente publicado em Dançarino diz que Diddy pediu que ele urinasse em Cassie em relação sexual no site CNN Brasil.
Fonte: CNN Brasil