O Sofi Stadium, em Los Angeles, nos Estados Unidos, recebeu, na noite da última segunda-feira (28), o primeiro show da nova turnê de Beyoncé, 43, batizada de “Cowboy Carter and the Rodeo Chitlin’ Circuit”.
Com quase três horas de espetáculo, a cantora soltou a voz em um setlist com mais de 40 músicas, mesclando não apenas hits do último álbum, lançado em 2024, como de seu antecessor, “Renaissance”, de 2022.
De sample de funk a participações das filhas, a CNN reuniu abaixo cinco momentos que levaram a plateia ao delírio durante a performance de estreia. Confira abaixo:
Participação de Blue Ivy e Rumi
Durante a performance de “America Has a Problem”, Blue Ivy, 13, filha mais velha de Beyoncé e Jay-Z, fez sua primeira aparição no palco, dançando, inclusive, na área central da estrutura. Mais tarde, quando a estrela cantava “Protector”, foi a vez de Rumi, 7, a herdeira mais nova, também se juntar as duas.
CARAIA A BLUE IVY MONSTRONAAAAA!!!! pic.twitter.com/MUxsMkT4W9
— jude (@judepaulla1) April 29, 2025
NÃO CONSEGUI DORMIR PENSANDO NA APRESENTAÇÃO DE PROTECTOR
#CowboyCarterTour pic.twitter.com/VhhIWEz3jN
— Beyoncé Brasil 𐚁 (@beyoncebrasil) April 29, 2025
Beyoncé voando em um carro e em uma ferradura gigante
Já ao performar a nova versão de “Jolene”, sucesso de Dolly Parton, Knowles sobrevoou o público em uma ferradura gigante. A dinâmica se repetiu com a apresentação de “16 Carriages”, quando esteve a bordo de um Cadillac vermelho.
É um pássaro? Um avião? NÃO, É A BEYONCÉ VOANDO!
Além de vocais arrebatadores, a gata ainda sobrevoou os fãs no SoFi Stadium durante Jolene! Ela sabe que entrega TUDO e mais um pouco!
: @/vitorcardosovc pic.twitter.com/PhAewMqfKg
— Hugo Gloss (@HugoGloss) April 29, 2025
depois de ver a Beyoncé voando nesse carro eu tive a certeza de que pro Brasil não vem pic.twitter.com/mdzKDXl2u5
— K∀IO ♱ (@bodaklout) April 29, 2025
Robô serve whisky a Beyoncé
Entre uma faixa e outra, assim como na turnê “Renaissance”, os robôs tecnológicos voltaram em “Cowboy Carter”. Desta vez dourados, eles serviram uma dose de whisky da SirDavis a Beyoncé. A bebida, inclusive, é de sua marca da bebida em homenagem ao bisavô.
Beyoncé being served SirDavis Whisky by a robot#CowboyCarterTour pic.twitter.com/6HIS3ZOyhZ
— COWBOY CARTER Updates 𐚁 ☆▷ (@B7Album) April 29, 2025
Beyoncé em touro mecânico
Para soltar a voz no single “Tryrant”, que integra o disco de referência da turnê, queen B, como é carinhosamente chamada pelos fãs, usou um touro mecânico combinando com a estética visual dourada do show.
BEYONCÉ UMA GRANDE GOSTOSA NO TOURO MECÂNICO!#CowboyCarterTour
pic.twitter.com/tdQ5WEeSdE— Beyoncé Access | Fan Page (@beyonceaccess) April 29, 2025
Sample de funk
Encerrando a lista, na introdução de “Spaghetti”, a grande estrela da noite dançou o funk “Essa Tá Quente”, do DJ brasileiro Mimo Prod.
É DO BRASIL!
O funk usado por Beyoncé, na Cowboy Carter Tour, chama-se “ESSA TÁ QUENTE”, do DJ brasileiro Mimo Prod.
pic.twitter.com/yvOcwKZoHj— Beyoncé Access | Fan Page (@beyonceaccess) April 29, 2025
Beyoncé se torna a artista feminina com a maior bilheteria da história
Este conteúdo foi originalmente publicado em “Cowboy Carter”: veja cinco destaques da nova turnê de Beyoncé no site CNN Brasil.
Ir para o conteúdo original: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/cowboy-carter-veja-cinco-destaques-da-nova-turne-de-beyonce/