A turnê “Cowboy Carter”, da cantora Beyoncé, 43, começou na noite desta segunda-feira (28). O show aconteceu no Sofi Stadium, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Dentre os destaques, o espetáculo contou com a presença de Rumi, 7, e Blue Ivy, 13, filhas da artista com o cantor Jay-Z.
Blue Ivy, de 13 anos, se juntou a mãe em “America Has a Problem” assumindo o centro do palco e realizando um solo. Depois, durante a performance de “Protector”, a artista trouxe ao palco Rumi, que abraçou a mãe e acenou para as pessoas, enquanto a irmã mais velha seguida dançando.
Veja vídeos
O show da artista faz referência ao último álbum, além disso, traz um mergulho profundo da artista ao country. No palco, a estrela investiu nas produções que acompanham o estilo cowgirl repaginado, incluindo botas, franjas, cinto com grandes fivelas e couro.
O disco “Cowboy Carter” foi lançado no dia 29 de março de 2024 e alcançou o topo da Billboard 200, principal parada musical dos Estados Unidos, na semana seguinte.
O show dura aproximadamente duas horas e quarenta e cinco minutos, dividido em sete atos e mais de 40 músicas.
*Sob supervisão
Beyoncé se torna a artista feminina com a maior bilheteria da história
Este conteúdo foi originalmente publicado em “Cowboy Carter”: Beyoncé traz filhas ao palco durante apresentação; veja no site CNN Brasil.
Ir para o conteúdo original: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/cowboy-carter-beyonce-traz-filhas-ao-palco-durante-apresentacao/