A jovem Juliana Marins será cremada nesta sexta-feira (4), em Niterói (RJ), cidade onde morava. A publicitária faleceu ao cair durante uma trilha no vulcão Rinjani, na Indonésia.
O resgate do corpo só ocorreu quatro dias após o acidente, o que motivou questionamentos da família sobre a atuação das autoridades locais.
A cerimônia de despedida será realizada no Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba. Segundo a organização do velório, o público poderá prestar homenagens entre 10h e 12h. Depois, das 12h30 às 15h, a cerimônia será reservada a familiares e amigos próximos.
Nova autópsia
O corpo da publicitária chegou ao Brasil na última terça-feira (1º). No mesmo dia, a Defensoria Pública da União (DPU) entrou com pedido na Justiça Federal para a realização de uma nova autópsia, que foi concluída na quarta-feira (2). Um laudo preliminar deve ser apresentado em até sete dias.
A cremação foi autorizada nesta quinta-feira (3) pelo juiz Alessandro Oliveira Felix, da Vara de Registros Públicos da Capital. A decisão acolheu solicitação da irmã da vítima, Mariana Marins, com apoio da DPU.
The post Corpo de Juliana Marins será cremado após nova autópsia no Brasil appeared first on InfoMoney.
Fonte: InfoMoney