Home / Esportes / Comentaristas da ESPN batem boca: “Abaixa a bola”

Comentaristas da ESPN batem boca: “Abaixa a bola”

Comentaristas da ESPN, Pedro Ivo Almeida e Vitor Birner discutiram sobre o momento do São Paulo . Os jornalistas divergiram e “bateram boca” após o clássico em que o Tricolor acabou derrotado pelo Palmeiras , no último domingo (11), na Arena Barueri.

Pedro Ivo opinou que o São Paulo não entrou em campo para jogar, enquanto Birner questionou o que o time deveria ter feito de diferente contra o Palmeiras.

Pedro Ivo, então, pediu para que o companheiro de bancada o deixasse terminar a fala e alegou que Birner não aceitava que ele pense diferente.

“É muito claro que o São Paulo não vai para jogar. (…) Deixa eu terminar, dar minha opinião. Você colocou na cabeça que, se o São Paulo perder, está tudo bem. Estou tentando falar que o São Paulo poderia ter esse plano de jogo e poderia tentar machucar mais o Palmeiras, como no segundo tempo. Mas você não está aceitando que eu pense assim, só a sua visão é a certa”, disse Pedro Ivo.

O jornalista listou possíveis problemas que o São Paulo enfrenta com o Palmeiras, como a dificuldade imposta pelo gramado sintético e a diferença dos elencos. Ele, porém, sustentou que o Tricolor poderia ter desempenho melhor.

“Você quer trazer o São Paulo para uma régua muito baixa para defender que o trabalho é muito bom dentro do mínimo”, afirmou.

Vitor Birner insistiu nos questionamentos e pediu para Pedro Ivo “ficar calminho”. O jornalista rebateu: “Fica calminho, não. Fica calminho você não vai falar para ninguém”.

Após perder invencibilidade de 12 jogos, o São Paulo entra em campo nesta quarta-feira (14), contra o Libertad-PAR, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O time tem vaga para as oitavas de final encaminhada e busca confirmá-la no jogo no Morumbis.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Comentaristas da ESPN batem boca: “Abaixa a bola” no site CNN Brasil.

Fonte: CNN Brasil

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *