A atriz Christina Applegate, 52, compartilhou em um novo episódio de seu podcast “MeSsy” que seu pai, Robert Applegate, faleceu.
Ela deu a notícia chorando no episódio desta terça-feira (30) do programa — que apresenta ao lado de Jamie Lynn Sigler — durante uma conversa sobre luto com a convidada JoAnna Garcia Swisher.
“Você provavelmente está se perguntando por que estou chorando agora”, disse a estrela de “Dead to Me”. “Meu pai faleceu há uma semana. Essa é a primeira vez que realmente choro. Acho que, de certa forma, eu não estava me permitindo sentir isso ainda. Muito ocupada com isso, muito ocupada com aquilo.”
“Sabíamos que ele iria morrer”, continuou. “Isso é uma desculpa para não sentir? Porque você meio que sabe que alguém vai partir e já se despediu?”
Christina Applegate acrescentou que está “extremamente triste” com a perda do pai, enquanto Swisher a consolava.
Ela contou ainda que não cresceu com o pai porque seus pais se separaram quando ela era pequena, mas disse: “Ele tem estado presente na minha vida desde então. E tenho dois lindos irmãos e uma madrasta incrível, mas ele não fez parte, digamos, da fase de aprendizado da vida.”
Robert foi casado com a mãe de Christina Applegate, Nancy Priddy, entre 1970 e 1979.
Em um episódio de 2013 do programa “Who Do You Think You Are?”, Christina contou que, após a separação dos pais, quando ela tinha apenas cinco meses de idade, seu pai se mudou para a região de Big Sur, no centro da Califórnia.
“Não consegui passar com ele o tipo de tempo que acho que nem ele nem eu gostaríamos de ter tido”, disse ela na época.
Mas, desde que teve sua filha Sadie, em 2011, fruto de seu casamento com Martyn LeNoble, ela contou que seu pai passou “muito mais tempo por aqui, o que foi muito bom.”
“Somos ligados pelo sangue, mas também porque sou parte dele e parte da personalidade dele”, completou.
Karnal: “Eu quero morrer no dia da minha morte”
Este conteúdo foi originalmente publicado em Christina Applegate anuncia a morte de seu pai: “Extremamente triste” no site CNN Brasil.
Ir para o conteúdo original: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/christina-applegate-anuncia-a-morte-de-seu-pai-extremamente-triste/