Em meio a polêmicas com colegas do elenco da novela “Vale Tudo”, o ator Cauã Reymond, 44, recebeu destaque no especial de 60 anos da TV Globo, exibido na noite de segunda-feira (28).
Cauã Reymond foi parte do número musical da cantora Ivete Sangalo, 52, e surgiu no evento ao som da faixa “Erva Venenosa”, de Rita Lee.
Pouco antes de aparecer no palco do evento, Cauã havia sido o galã do especial sobre vilãs.
Este foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias, após a notícia que a atriz Bella Campos teria reclamado ao diretor da trama que Cauã é um mau colega, debochado, displicente, agressivo e machista.
Alguns dias depois, o colunista Valmir Moratelli, também da revista Veja, voltou ao assunto das supostas brigas nos bastidores de “Vale Tudo” e disse que o ator Humberto Carrão, 33, também estaria se desentendendo com Cauã. Segundo o colunista, a rixa entre os dois teve início por conta do hábito de Carrão de encostar no braço das pessoas enquanto fala, o que teria incomodado Cauã e dado início a uma briga.
As supostas rixas com o ator também foram foco de piada encabeçada pelos humoristas Fabio Porchat, Paulo Vieira e Tata Werneck.
Cauã Reymond no palco ao som de Erva Venenosa foi a pá de cal em Bella Campos. Das duas, uma: ou todo esse auê nos bastidores foi uma jogada de marketing para o público ter empatia por Bella e esquecerem sua má atuação, ou sabemos quem venceu essa treta pic.twitter.com/tc1GVlzhXe
— não transo violência (@compotademamao) April 29, 2025
Este conteúdo foi originalmente publicado em Cauã Reymond surge ao som de “Erva Venenosa” em especial após polêmicas no site CNN Brasil.
Ir para o conteúdo original: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/caua-reymond-surge-ao-som-de-erva-venenosa-em-especial-apos-polemicas/