Home / Entretenimento / Caso Diddy: Cassie tem depoimento encurtado para terminar antes de parto

Caso Diddy: Cassie tem depoimento encurtado para terminar antes de parto

O tribunal responsável pelo julgamento de Sean “Diddy” Combs tomou uma série de medidas para que o depoimento de Cassie Ventura, 38, seja concluído até esta sexta-feira (16) — de preferência antes que a cantora pop grávida dê à luz.

A estimativa é que a ex-namorada do rapper deve dar à luz seu terceiro filho no próximo mês.

A promotoria chamou Cassie Ventura ao banco das testemunhas na terça-feira (13) como sua terceira testemunha e encerrou o interrogatório direto na quarta-feira (14), às 17h15 (horário de Brasília), restando cerca de 45 minutos para o término previsto do julgamento.

O advogado de defesa Marc Agnifilo solicitou ao tribunal que iniciasse o interrogatório na manhã desta quinta (15), em vez de imediatamente, mas a promotora Maurene Comey resistiu.

“Esta testemunha está muito, muito grávida. Tememos que ela possa ter o bebê no fim de semana”, disse Comey, de acordo com uma transcrição da conversa de quarta (14) fornecida pelo tribunal. “Queremos que ela saia do banco das testemunhas antes do fim de semana e acreditamos que 45 minutos podem fazer a diferença.”

O juiz Arun Subramanian decidiu finalmente encerrar o dia.

Ele informou à defesa que eles precisam concluir o interrogatório de Ventura por volta do almoço de sexta-feira (16), afirmando que o interrogatório direto levou um dia e meio, então a defesa terá mais um dia e meio. Ele deixou em aberto a possibilidade de conceder mais tempo caso haja algo que “realmente precise ser feito” depois do almoço de amanhã.

O tribunal reduziu seus intervalos de almoço, geralmente de uma hora, para cerca de 30 minutos, e Subramanian propôs maneiras de a defesa agilizar seus questionamentos enquanto analisa uma série de provas. Após o almoço desta quinta (14), Cassie recebeu um iPad para revisar o material, como parte do esforço para agilizar o processo.

Agnifilo disse que a defesa está tentando agilizar o processo, mas enfatizou a crença de que Ventura é a testemunha mais importante do caso. “Esse é o interrogatório exigido de uma testemunha crítica em um julgamento que envolve uma sentença de prisão perpétua”, disse ele.

Cassie se casou com o personal trainer e ator Alex Fine em 2019 após se conhecerem em uma academia, segundo uma entrevista à Vogue. “Eu sabia que Alex estava desenhando um anel, mas honestamente não esperava uma proposta super elaborada porque já tínhamos definido a data do casamento, mas ele planejou uma experiência tão linda para mim”, disse ela. “Fiquei tão surpresa!”

O casal agora é pai de duas filhas pequenas, Frankie e Sunny, e em fevereiro anunciaram que um novo membro estava se juntando à família.

Veja também: Vídeo flagra rapper Sean “Diddy” Combs agredindo Cassie Ventura

Conheça Cassie Ventura, ex de Sean “Diddy” Combs

Este conteúdo foi originalmente publicado em Caso Diddy: Cassie tem depoimento encurtado para terminar antes de parto no site CNN Brasil.

Fonte: CNN Brasil

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *