Home / Esportes / Camisa vermelha da Seleção: lateral de Copa do Mundo reprova e faz alerta

Camisa vermelha da Seleção: lateral de Copa do Mundo reprova e faz alerta

O comentarista da CNN Brasil, Michel Bastos, se posicionou sobre a possível troca do uniforme azul da Seleção Brasileira por um vermelho para a Copa do Mundo de 2025.

O ex-lateral, que jogou a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, desaprova a alteração revelada pelo portal Footy Headlines.

“Acho que a Seleção Brasileira vive um momento tão difícil… Os jogadores que estão vestindo a camisa da Seleção estão sofrendo uma pressão gigantesca, tanto dos torcedores como da mídia, e com razão devido aos resultados nas eliminatórias. E eu acho que num momento como esse, mexer em algo que é uma tradição da Seleção Brasileira, algo marcante, que é a camiseta azul, você mexer em algo desse tipo num momento tão difícil, eu acho que é uma boa sacada de marketing, mas não é o momento para você fazer uma mudança tão radical, mudar a camiseta azul para a camiseta vermelha. Só que, se tratando de CBF, a gente pode esperar de tudo. Não sou a favor dessa troca, pode ficar bonita, pode ficar do jeito que for, mas acho que a Seleção Brasileira, que é a maior campeã do mundo, tem que manter seus padrões, é a minha opinião. Então, acho que você não se pode mexer em algo que é tradição, que é marcante, que faz parte da Seleção Brasileira, que são as cores azul e amarela”, disse Michel Bastos.

Segundo o site Footy Headlines, a Nike pretende trocar as cores do segundo uniforme que deixaria de ser azul para vermelho. Galvão chamou a troca de “um crime”. A possível camisa gerou polêmica.

A CBF e a Nike não confirmaram oficialmente a troca das cores do uniforme.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Camisa vermelha da Seleção: lateral de Copa do Mundo reprova e faz alerta no site CNN Brasil.

Ir para o conteúdo original: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/selecao-brasileira/camisa-vermelha-da-selecao-lateral-de-copa-do-mundo-reprova-e-faz-alerta/

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *