Blake Lively, 37, elogiou a atriz Anna Kendrick e o diretor de “Outro Pequeno Favor”, Paul Feig, durante a pré-estreia do filme em Nova York, que aconteceu no domingo (27). A exaltação dos colegas de trabalho aconteceu em meio à batalha judicial com Justin Baldoni.
Em vídeos repostados no Instagram nesta segunda-feira (28), a artista falou que eles eram um “sonho”. Na contramão disso, ela criticou o comportamento de Baldoni no set de filmagens de “É Assim que Acaba”, denunciando-o por má conduta sexual.
Em sua rede social, se declarou para a equipe de “Outro Pequeno Favor”. “Paul Freig e Anna Kendrick realmente são um sonho. E você pode ver isso quando assiste ao filme”, reforçou.

Ao lado do marido Ryan Reynolds e dos colegas Hugh Jackman, Emily Blunt, Stanley Tucci e Shawn Levy afirmou: “Não poderia amar mais essas pessoas nem se fossem do meu próprio sangue.

Blake Lively compareceu à pré-estreia de “Outro Pequeno Favor” no fim de semana. A produção, sequência de “Um Pequeno Favor” (2019), chega ao Prime Video em 1º de maio.
“É Assim Que Acaba” é a maior bilheteria da carreira de Blake Lively
Este conteúdo foi originalmente publicado em Blake Lively exalta atores em meio à batalha judicial com Justin Baldoni no site CNN Brasil.
Ir para o conteúdo original: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/blake-lively-exalta-atores-em-meio-a-batalha-judicial-com-justin-baldoni/