Home / Esportes / Bickerstaff tenta reverter desvantagem com os Pistons na NBA após 10 anos

Bickerstaff tenta reverter desvantagem com os Pistons na NBA após 10 anos

J.B. Bickerstaff, que foi assistente técnico do Houston Rockets em 2015, quando a equipe se recuperou de uma desvantagem de 3-1 para vencer os Clippers nos playoffs, agora tenta repetir o feito com o Detroit Pistons.

O desafio é grande, já que os Pistons estão em desvantagem por 3-2 na série contra o New York Knicks nas quartas de final da Conferência Leste, com o jogo 6 marcado para esta quinta-feira (1º), em Detroit.

Apesar da difícil missão, Bickerstaff segue focado em um jogo de cada vez. “Nosso foco está no jogo que temos pela frente. É assim que temos crescido como time, sem olhar para os próximos jogos. Estamos focados no momento presente”, disse o treinador.

Os Pistons conseguiram uma vitória importante em New York no jogo 5, vencendo por 106-103, com Cade Cunningham anotando 20 dos seus 24 pontos no segundo tempo e Ausar Thompson contribuindo com 22 pontos e boa defesa em cima de Jalen Brunson.

Por outro lado, os Knicks, que buscam avançar para as semifinais pela terceira vez consecutiva, enfrentam problemas físicos com Brunson e Josh Hart, que se queixaram de dores após o jogo.

Com um jogo decisivo em Detroit, os Knicks sabem que precisarão de uma vitória sólida para evitar surpresas e garantir a classificação.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Bickerstaff tenta reverter desvantagem com os Pistons na NBA após 10 anos no site CNN Brasil.

Ir para o conteúdo original: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/basquete/bickerstaff-tenta-reverter-desvantagem-com-os-pistons-na-nba-apos-10-anos/

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *