A atriz espanhola Ana Obregón, que teve uma neta gerada por uma barriga de aluguel três anos após a morte do filho, Aless Lequio, registra nas redes sociais a sua rotina com a criança, anos após o caso ter sido revelado pela imprensa e despertado a atenção em todo o mundo.
Em 2023, Obregón revelou que o filho decidiu preservar amostras de seu esperma logo após descobrir um câncer, para que a quimioterapia não afetasse a fertilidade. Antes de falecer, Aless teria revelado aos pais o desejo de ter um filho após a morte, e foi aí que a atriz resolveu gerar uma criança a partir de uma barriga de aluguel.
Como a prática é proibida na Espanha, Ana Obregón e sua família viajaram para os Estados Unidos e, assim, conseguiram realizar o último desejo do filho.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Ana_Obregon Oficial (@ana_obregon_oficial)
Hoje, a pequena Ana Sofia vive com os avós, que apesar de constarem como pais adotivos, reiteram que a criança é filha de Aless. Agora, a atriz usa as redes sociais para mostrar mais da rotina com Ana Sofia, desde suas brincadeiras, até momentos em que relembra a memória de seu filho.
“Obrigado, Anita, amor da minha vida na terra. Obrigado, Aless, amor da minha vida no céu”, escreveu Obregón, em uma publicação com a neta na semana passada.
Entre passeios no zoológico, viagens e outros passeios, a artista espanhola defende a atitude de ter seguido com os planos do filho e publica também posts para conscientizar o público sobre tratamentos preventivos contra o câncer, ajuda a instituições dedicadas a tratamentos oncológicos e outras formas de ajudar quem sofre – ou já sofreu – nas mesmas condições.
Geração X e millennials têm risco maior para 17 tipos de câncer
Este conteúdo foi originalmente publicado em Atriz relata rotina com neta gerada a partir de sêmen do filho morto no site CNN Brasil.
Ir para o conteúdo original: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/atriz-relata-rotina-com-neta-gerada-a-partir-de-semen-do-filho-morto/