A assessora do ex-casal Virginia e Zé Felipe, Maressa Lopes, foi demitida após o anúncio do divórcio dos pais de três. Após polêmicas de que ela teria problemas de relacionamento com a mãe dele, Poliana Rocha, e de que teria vazado informações pessoais do cantor, ela agora só é funcionária da influenciadora.
À CNN, a assessoria de imprensa dos dois confirmou o desligamento e afirmou que Maressa foi convidada inicialmente pela dona da WePink. “Com a separação, ela passou a integrar o time da Virgínia, algo totalmente compreensível. Nunca houve nenhuma questão envolvendo fofocas ou algo relacionado a isso”, disse o comunicado.
Maressa é amiga de Virginia desde a adolescência e é vista com a influenciadora desde antes de sua fama.
Morando em um imóvel próximo ao que residia com a mulher e os três filhos, Zé Felipe não pediu a guarda dos herdeiros, que continua sendo compartilhada. Sendo assim, Maria Alice, 4, Maria Flor, 2, e José Leonardo, de oito meses, devem continuar morando com a mãe.
A assessoria ainda esclareceu que “quando há menores envolvidos é necessário que haja um processo judicial” e ressaltou que no processo é mencionado guarda compartilhada tendo como referencial o lar materno.
Ao dar detalhes sobre o novo endereço, Zé Felipe já havia revelado que escolheu uma mansão a 300 metros da antiga casa para continuar próximo aos filhos. Eles anunciaram o fim do casamento em maio.
Amigo revela quem decidiu terminar casamento de Zé Felipe e Virginia
Fonte: CNN Brasil