Home / Esportes / Jhon Arias chora após eliminação do Fluminense no Mundial: “Muito perto”

Jhon Arias chora após eliminação do Fluminense no Mundial: “Muito perto”

Um dos destaques da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, Jhon Arias se emocionou após a eliminação do Fluminense no torneio disputado nos Estados Unidos.

Depois de uma campanha história, o Tricolor das Laranjeiras foi eliminado na semifinal ao ser derrotado pelo Chelsea por 2 a 0.

Aos prantos, Jhon Arias pediu desculpas ao torcedores do Fluminense pela eliminação.

“Eu acho que é difícil achar a palavra em um momento desse. [Nesse momento, Arias fica sem palavras e começa a chorar]. Eu a gente esteve muito perto, estávamos sonhando e a gente chegou aqui na semifinal. Me desculpa. Lutamos tanto para chegar até aqui e ficar tão perto, quero pedir desculpa para o torcedor”, disse em entrevista para a CazéTV.

“Tento me doar o máximo, dou a minha vida para esta camisa, para esse time que admiro tanto. Me desculpa. Eu acho que a gente deu tudo que tinha, mas dentro de campo estava difícil. Perdão. A gente criou uma grande expectativa no Brasil e no mundo todo, é difícil sair assim. Amanhã é outro dia, com certeza a gente vai aprender, me desculpa mesmo”, finalizou o atacante.

Desde que chegou ao Fluminense em 2021, Arias acumula bons números: são 47 gols e 55 assistências em 229 partidas com a camisa tricolor. Em 2022, ganhou espaço como titular e não saiu mais do time. No cenário continental, foi um dos nomes importantes da campanha até a final da Libertadores de 2023.

https://stories.cnnbrasil.com.br/esportes/supercomputadores-erram-feio-nas-previsoes-do-mundial-de-clubes/

Fonte: CNN Brasil

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *