Carlo Ancelotti e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) já têm um acordo verbal para que o técnico italiano assuma o comando da Seleção Brasileira após deixar o Real Madrid.
A informação é do jornalista Jorge Nicola, convidado do Domingol com Benja deste domingo (27).
“Existe um acordo verbal para que o Ancelotti, assim que deixar o Real Madrid, assuma a Seleção Brasileira. Existe a chance de o Ancelotti ser demitido a qualquer momento”, afirmou Nicola.
De acordo com o jornalista, o representante de Ancelotti, Frank Trimboli, encontrou-se com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, para discutir o acordo.
Pressionado no cargo desde a eliminação na Champions League, Carlo Ancelotti está ainda mais ameaçado de demissão depois que o Real Madrid perdeu a final da Copa do Rei para o rival Barcelona.
Neste sábado (26), os catalães venceram a equipe do técnico italiano por 3 a 2, no Estádio Olímpico de La Cartuja, em Sevilha.
“Temos grande chance”, diz Neymar sobre Seleção na Copa do Mundo
Este conteúdo foi originalmente publicado em Ancelotti tem acordo verbal com a CBF, diz Jorge Nicola no Domingol no site CNN Brasil.
Ir para o conteúdo original: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/selecao-brasileira/ancelotti-tem-acordo-verbal-com-a-cbf-diz-jorge-nicola-no-domingol/