Por mais que o lançamento do Galaxy S25 seja relativamente recente, a Samsung já trabalha ativamente no Galaxy S26 Ultra. Segundo informações do informante @PandaFlashPro, na rede social X, a companhia deverá realizar algumas melhorias na construção, mas manter segmentos como a bateria.
- Para o modelo Ultra, a fabricante deve continuar com a bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 5.000 mAh;
- Um dos motivos para essa permanência é o fato da Samsung não querer implementar uma nova tecnologia de bateria sem uma testagem de longo prazo;
- O chip utilizado ficará a cargo do Snapdragon 8 Elite 2 for Galaxy, especulado para ser lançado no fim deste ano;
- A fabricante irá inserir uma câmara de vapor 120% maior do que a atual presente no Galaxy S25 Ultra.
Essas últimas adições devem tornar o Galaxy S26 Ultra um smartphone mais rápido, devido ao novo chip, e possivelmente mais frio. Por falar em componentes internos, a memória RAM será de 16 GB com opções de armazenamento de 256, 512 GB ou até mesmo 1 TB, como já era esperado.
- Confira: Z Fold 7, Z Flip 7 e Z Flip 7 FE têm fichas técnicas vazadas dias antes do Unpacked; confira
Construção mais parruda no Galaxy S26 Ultra
Para as câmeras, a Samsung deve continuar com o design em P para o módulo traseiro. Neste caso, isso significa a permanência dos quatro sensores, além do flash de luz e um sensor de foco automático a laser inédito no corpo do produto.
Na construção geral do aparelho, tudo será bem similar à atual geração, com exceção da espessura que deve passar para somente 8,1 mm. O material usado será titânio nos níveis 2 e 3, e o informante ainda aponta que haverá alguns cortes nos alto-falantes e uma nova disposição para botões.
- Aproveite: Cupom de desconto para comprar um Galaxy novo na Samsung!
- Aproveite: Cupom de desconto para comprar um Galaxy novo na Amazon!
- Aproveite: Cupom de desconto para comprar um Galaxy novo na Casas Bahia!
Embora seja um vazamento interessante, é preciso esperar até o anúncio oficial da Samsung. O Galaxy S26 deve ser anunciado somente no primeiro trimestre de 2026, portanto, ainda há um tempo para a fabricante realizar mudanças.
Para mais informações sobre smartphones da Samsung, fique ligado no site do TecMundo.
Fonte: TecMundo