A cantora Ana Castela, 21, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (7) para agradecer o apoio que está recebendo dos fãs e de outros artistas após sofrer ataques na internet no último final de semana.
“Confesso para vocês que eu não estava passando por uns dias muito legais. Foram muito difíceis, principalmente porque ainda estou tentando criar uma cabeça mais forte para lidar com esse mundo da internet. Não é difícil só para mim, não é fácil para ninguém que está nesse meio”, disse.
Ana Castela contou que está recebendo apoio e conselhos de vários colegas de profissão — Gustavo e Marcos Mioto, Roberta Miranda, Zé Neto e Cristiano e Luan Pereira foram alguns que demonstraram solidariedade à cantora no momento difícil.
Entenda o caso
A cantora desmentiu neste sábado (5) os boatos que surgiram nas redes sociais de que ela estaria encerrando sua carreira e apenas aguardando que seus contratos acabassem para parar de cantar.
“Mentira, galera! Não é fácil e que às vezes dá vontade, dá. Mas estou aqui firme e, se Deus quiser, até eu morrer. Pedi para diminuir alguns trabalhos porque estavam demais. Essas fontes próximas são mentirosas, preciso rever quem está do meu lado”, escreveu em um comentário no Instagram.
Algumas horas depois, a cantora publicou em seus Stories uma mensagem sobre falsas notícias com seu nome. “Por favor, peço do fundo do meu coração. Parem de colocar meu nome em tudo, de inventar notícias… isso virou uma perseguição”, escreveu.
Durante um show em Guaxupé, Minas Gerais, na madrugada deste domingo (6), Ana Castela recebeu uma homenagem de sua equipe — segurando placas com mensagens de apoio e lhe dando um abraço coletivo.
Ainda, desabafou para o público, dizendo que “às vezes dá vontade de pegar a minha malinha com a minha [bota] texana velha que eu comprei há quatro anos atrás para gravar a música ‘Boiadeira’ e ir embora. Mas eu não vou não porque eu tenho gente pra fazer feliz”
Gustavo Mioto sobre término com Ana Castela: “Não teve outro caminho”
Fonte: CNN Brasil