Uma troca de mensagens entre o ator Julian McMahon e a filha, Madison Elizabeth McMahon, 25, emocionou o público após a morte do artista, aos 56 anos, na sexta-feira (4). Ele era conhecido por trabalhos no filme “Quarteto Fantástico” e na série “Nip/Tuck”.
Os usuários da web recuperaram as mensagens de março, quando Madison postou no Instagram que deu a primeira aula de ioga. “Acho que sonhos se tornam realidade”, legendou ela na publicação.
O ator, então, comentou: “Você é incrível!!!!”. Ela respondeu: “Não, VOCÊ é incrível”.
Essa troca de elogios emocionou os seguidores, que lamentaram a morte do artista. “Sinto muito pela sua perda”, disse uma pessoa na publicação. “Orando por você”, falou outra para Madison.
Veja a publicação
Relembre a carreira de Julian McMahon
Nascido em Sydney, na Austrália, McMahon começou sua carreira como modelo, mas resolveu se arriscar na atuação, e logo conseguiu seu primeiro papel de destaque, na novela australiana “The Power, The Passion”, em 1989.
Em 1993, o ator estrelou a série “Another World”, da NBC, e começou a ganhar mais destaque em produções americanas. Na sequência, ele conquistou um papel em “Charmed”, uma das produções mais aclamadas dos anos 1990, na qual interpretou o demoníaco Cole Turner.
Porém, um dos maiores sucessos de sua carreira aconteceria somente em 2003, quando interpretou Dylan Walsh na aclamada série “Nip/Tuck”, comandada por Ryan Murphy. Na pele do charmoso cirurgião, McMahon garantiu uma indicação ao Globo de Ouro, e fez com que fosse escalado para outra produção de sucesso, “FBI: Most Wanted”.
Nos cinemas, o ator interpretou o primeiro Doutor Destino da Marvel, e estrelou tanto “Quarteto Fantástico” (2005) como sua sequência, “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado” (2007). “Premonições” (2007), “Red – Aposentados e Perigosos” (2010) e “The Surfer” (2024).
Segundo o comunicado da família, o ator morreu em 2 de julho, em Clearwater, na Flórida. Antes da morte, o diagnóstico de câncer não havia sido revelado publicamente.
Ator de “Quarteto Fantástico” diz que não assistiu aos outros filmes
*Com informações de Ana Beatriz Dias, da CNN
Fonte: CNN Brasil